OMG!!! Christina Aguilera foi vaiada e atacada no set do “The Voice”

Christina Aguilera, mentora do programa de calouros “The Voice”, tem lidado com problemas piores que apenas ‘competição’. A palavra da vez é rivalidade. Duas candidatas ao prêmio final da família de Christina já seriam, basicamente, rivais. Tudo piorou após a performance de “Single Ladies”, onde o combate era duplo e uma das duas deveria ser eliminada.

Muitos sites americanos estão divulgando a nota que garante que a família da eliminada não gostou nada da decisão de Christina, e a vaiaram ao vivo, durante o final do bloco. Além do mais, eles teriam a atacado fisicamente nos bastidores, gerando uma confusão que precisou de seguranças para socorrer Christina dos ataques. A história foi mantida em segredo, até que hoje um fã disse que presenciou uma pequena confusão na batalha das duas e disse o seguinte à alguns membros do After LD:

“Duas das candidatas da Christina tiveram um drama. A tensão e desprezo entre as duas criou mágica no palco, enquanto elas cantavam “Single Ladies”. Todo mundo adorou, dançou e bateu palmas. Cee Lo disse que foi a performance favorita dele e Adam estava sem palavras. Blake e Reba amaram as notas no final da batalha. (…) Quando Christina eliminou uma delas, a família a vaiou e dali pra frente teve uma confusão. De repente, eles pararam a produção e mandaram todo mundo almoçar.”

Pelos depoimentos contidos sobre o caso, os familiares da participante eliminada procuraram Christina nos bastidores e começaram agredir a cantora com palavras fortes e inclusive com ‘empurrões”. Tudo irá ao ar hoje, e você poderá acompanhar toda a polêmica ao vivo conosco. “The Voice” começa ás 23:00 H não perca.

0 comentários:

Postar um comentário