Britney Spears está impedida de se casar por enquanto

Nesta manhã, o site Fox News, divulgou uma matéria bombástica e interessante sobre a vida privada da Princesa do Pop.

De acordo com pais de Spears, sua filha superstar é "mentalmente incapaz" de testemunhar em tribunal, num julgamento relacionado com uma ação judicial movida pelo seu ex-empresário, Sam Lutfi contra a mãe Lynn Spears por difamação.

Mas eles podem estar sendo míopes. Os especialistas com quem conversamos dizem que uma ação tão brusca pode ter ramificações potencialmente perigosas para Spears.

"Embora possa ser conveniente para protegê-la do processo judicial - juridicamente, mentalmente e emocionalmente - esta manobra por parte dos pais é uma afirmação perigosa porque pode criar outras consequências sobre a custódia de seus filhos ou sua capacidade mental como uma mãe", explicou o PhD Patrick Wanis.

Mas não é apenas a custódia dos filhos que está ameaçada. Mas também sua vida amorosa.

Spears e Trawick têm tido um relacionamento sério há dois anos. Spears disse à revista Harper's Bazaar que ela está pensando em se casar, quando for "o momento certo."

No entanto, agora, Spears não poderia dizer "sim", se ela quisesse.

"Para um casamento legal, na Califórnia, uma pessoa deve ter a capacidade de tomar decisões juridicamente vinculativas. A certidão de casamento exige isso. Por Britney estar sob tutela do Estado, para todos os efeitos, ela não pode se casar. A tutela terá de ser anulada antes que ela possa casar legalmente ", explicou o advogado da Califórnia, David E. Wohl. "Para a lei, Britney é uma criança."

E para que a tutela possa ser rescindida, Wohl disse que a cantora terá que apresentar um relatório psicológico ao tribunal que indica que ela é capaz de funcionar como um adulto responsável.

Então, quem sabe por quanto tempo Trawick poderia esperar antes de se tornar o Sr. Britney Spears?

0 comentários:

Postar um comentário