Britney Spears estampa a capa da revista Harper Bazaar e revela que fará a melhor turnê de sua carreira

Britney Spears estampa a capa da revista Harper's Bazaar e concede uma entrevista exclusiva e mostrando o seu lado mais maduro e mais clássico de ser num ensaio fotográfico de puro glamour. O ensaio fotográfico foi feito por Alexi Lubomirski. Ele é responsável pela capa da mesma revista em que Britney aparece grávida alguns anos atrás.

Britney ainda não está com 30, mas a ícon Pop viveu uma vida frente ao público. Agora, com um disco novo e fazendo sucesso pelo mundo, a batida continua. Leia a entrevista abaixo veja imagens exclusivas da sessão de fotos:

Britney está ao telefone nos ensaios, em um estúdio de dança em Los Angeles. Ela está ocupada cantando, dançando e se preparando para sua turnê de verão. Ela parece cheia de energia e bem otimista, ocasionalmente mostrando um senso de humor irônico que pessoas que a vêem apenas na TV e nos tablóides nunca viram.
“Eu trabalhei muito neste álbum, por isso é tão interessante”, disse Britney.

Profissionalmente, a Princesa do Pop tem muito para se sentir feliz: Seu novo álbum, "Femme Fatale", está recebendo as melhores críticas de toda sua carreira. "Eu sinto como se estivesse bebendo um copo de chá doce caseiro em um dia realmente quente e bonito."

Confira a entrevista completa feita pela jornalista Laura Brown à Britney Spears:

P: Qual foi seu melhor look?

R: Quando eu fui ao Grammy em 2002, eu estava com um cabelo muito crespo. Eu estava com um vestido vermelho. Ele não era curto e atrevido, era um longo vestido vermelho. O vestido era bem divertido

P: Qual foi seu maior erro fashion?

R: Dez anos atrás no Billboard Awards. Eu vesti um chapéu laranja e um sutiã laranja e calças laranjas e cinta liga roxas. Ah, e eu tinha uma jaqueta laranja também.

P: Foi no halloween?

R: (Risos) Não, não foi. Eu na verdade achei que era sensual na época. Mas, hm, eu definitivamente exagerei. Eu achava uma ideia maravilhosa eu vestir esse roxo com laranja; eram cores tipo do colégio. Eu era lider de torcida na escola e não sabia. As pessoas falavam disso mas não em um sentido bom.

P: Seu cabelo está longo e lindo. Você está balançando ele pra cima e pra baixo?

R: Sim, eu amo fazer rabo de cavalo. Eu sou uma menina prática. Mas sim, eu amo balançar ele.

P: Você está curtindo voltar a dançar?

R: Eu amo dançar, é muito excitante. Os ensaios da turnê têm ido muito bem. Eu acho que será meu melhor show até hoje.

P: Você vai subir ao palco com grandes cobras?

R: Ha, veremos! Talvez eu não estarei selvagem no palco.

P: Qual são as músicas que você ama dançar?

R: Eu amo dançar "S&M" e "Only Girl" da Rihanna; é por isso que eu fiz o "S&M" remix. Ela é muito legal, eu gosto muito dela.

P: Todos estão com a Bieber Fever. Você já se encontrou com Justin? Você trabalharia com ele?

R: Eu acho ele adorável. Eu vi o filme dele, e eu não sabia o quão grande ele era. Ele é enorme, ele é tipo "o cara". O filme dele foi bem similar ao que eu fiz quando estava começando. Fiz uma turnê promo durante um ano, ia à estações de rádio e tudo aquilo. Foi legal de ver que temos coisas em comum.

P: O "It's Britney Bitch" é um clássico, mas você diz que é menos vadia doque impaciente. O que te torna impaciente?

R: Quando as coisas tomam um grande tempo, eu fico muito teimosa. Quando as coisas são supostas a irem de um jeito (risos) e são aqueles dias do mês. (se referindo a fase menstrual das mulheres)

P: O que te faz rir sem controle?

R: Geralmente quando as pessoas caem ou algo do tipo. Não é pra ser malvada, mas eu não consigo. Se eles se machucarem, eu me sinto muito mal, mas se eles acidentalmente fazem isso e levantam, fingindo estar bem e que ninguém os viu, eu tenho que rir.

P: Passaram-se anos desde que você beijou a Madonna. O que você aprendeu com ela?

R: Eu vi ela semanas atrás em uma festa. Eu acho que ela me ensinou a ser eu mesma. Parece simples dizendo, mas ela me ensinou por ações, não só dizendo. Existem muitas pessoas com suas opiniões, eles só precisam escutar os seus instintos.

P: Você disse que J-lo inspira você profissionalmente. Você gostaria de ser jure do American Idol?

R: Eu seria! Seria muito legal. Eu não sei julgar, aliás.

P: O que você pensa da Lady Gaga?

R: Eu acho ela única e extremamente talentosa. Eu amo seu jeito em tudo.

P: No seu site, você tem um ‘BS Alert’ onde você esclarece rumores. Você alguma vez já ficou tentada a fazer alguma coisa [que aparece lá] para ver o que acontece?

R: De forma alguma! Eles já inventam muitas histórias sem a minha ajuda

P: Como o fato de ser mãe afetou o controle da sua carreira?

R: Eu penso mais nas coisas, e também me preocupo mais. Eu estou mais séria, e eu me imponho mais do que antes. Quando eu era mais nova, eu não tentava me impor muito, mas agora que eu sou mãe, as coisas mudaram.

P: Você gostaria de se casar novamente? Mais filhos?

R: Eu tenho pensado sobre os dois, então se tiver no tempo certo…

P: Você consegue ver seus filhos se apresentando?

R: Se eles tiverem amor e paixão pelas artes e se isso for o que eles querem fazer, então que seja. Os dois são pequenos atores e muito carismáticos, eu não ficaria surpresa."

P: Que canção sua fez você se dar conta de que atingiu o que queria?

R: Do começo, provavelmente ….Baby One More Time. Eu não vejo o clipe dessa música há muito tempo.

P: Qual o seu vídeo preferido?

R: Overprotected. Eu acho que ele diz muita coisa. Foi tão bem dirigido, foi bem colorido, e a coreografia foi maravilhosa.

P: Quem foi sua maior inspiração musicalmente?

R: Whitney Houston. Eu a amo desde criança.

P: Se você se conhecesse em uma festa, o que você pensaria?

R: Se eu me conhecesse, eu daria um oi rápido e então pensaria que eu fui uma garota muito legal.

P: Como seria seu dia perfeito, de manhã até a noite?

R: Acordando com café — dois copos de café. Me exercitando bem, ficando na piscina com meus filhos por perto, apenas um bom momento na piscina — nós temos um escorregador. Alguns sorvetes, então eu iria ao cinema e passar algum tempo com meu namorado. Talvez algum momento mais Femme Fatale [Risos].

P: Qual o seu prazer culposo?

R:
O puxa-puxa de caramelho da Vosges. Eles estavam no meu quarto de hotel, e eu fiz todo mundo trazer o de seus respectivos quartos.

P: O que as pessoas não sabem sobre você?

R: Eu sou muito normal, sabe? Como eu disse, o tipo de dia que eu gosto é como o de todo mundo. Eu sou como qualquer pessoa.

Confira as fotos do ensaio fotográfico de Britney Spears a revista Harper Bazaar e fique por dentro do custo de cada traje que a Princesa do Pop está usando na revista:

Toda de Branco

Britney na capa usando um vestido do falecido estilista Bill Blass, o vestido tem um preço de 1.450 dólares.

Skate Park Chic

Vestido :Blumarine
Preço R$ 1745
Sapatos: Givenchy
Preço: 790 dólares


Com os meninos

Vestido :Isabel Marant
Bracelete :Lynn Ban
Sapatos : Christian Louboutin.

Baby, ela é uma estrela

Vestido R$ Dolce Gabbana
Preço: R$ 4,995
Sapatos de Raphael Young
Preço: 850 dólares


Skater Girl

Vestido :Emanuel Ungaro
Preço: R$ 6.040
Sapatos Dolce&Gabbana

0 comentários:

Postar um comentário