Amy Winehouse volta para clínica de reabilitação

Amy Winehouse deu entrada novamente em uma clínica de reabilitação de North London, informou o site da revista People.

"Ela iniciou um tratamento no The Priory. Ela quer estar bem para os shows que fará em junho na Europa", disse o porta-voz da cantora em comunicado.

Segundo uma fonte, a iniciativa foi do pai de Amy: "O pai dela disse que achava que estava bebendo demais novamente. Então ela concordou em procurar tratamento antes que se tornasse um problema maior. [...] É só um lapso. Existem altos e baixos na estrada, e ultimamente temos tido mais altos do que baixos. Ela fez a coisa certa procurando a reabilitação."

A notícia de que Amy voltou a se tratar, veio logo após a cantora ter assustado transeuntes de dois estabelecimentos em North London, na Inglaterra, na última quarta-feira, dia 26, pois estava supostamente alcoolizada.  

"Ela parecia fora de si. Ela estava cambaleando, balbuciando as palavras. Eu fiquei chocado ao vê-la comprando vodca tão cedo naquele dia", disse uma fonte que assistiu à cena na loja de conveniência Meadway Food and Wine, ao jornal The Sun.

Dois minutos antes, Amy, vestindo um moletom, surpreendeu os clientes de um salão de beleza. Ela entrou para usar o banheiro, por volta de meio dia e meia, e segundo presentes no local, era possível ouvi-la vomitando.

"Eu acabei de sujar seu banheiro todo", disse a cantora, ao sair. O porta-voz da estrela negou que ela estivesse passando mal e disse que o comentário que Amy fez ao sair do toalete era apenas uma brincadeira.

A cantora já esteve na reabilitação mais de uma vez nos últimos anos, devido a problemas com bebidas alcoólicas e drogas.

0 comentários:

Postar um comentário