Acaba de cair na rede novo álbum completo da Banda Calypso intitulado "Meu Encanto Vol.16"

Banda Calypso é uma banda brasileira de calypso, formada em Belém do Pará em 1999 pela cantora Joelma Mendes e pelo guitarrista e produtor Cledivan Almeida Farias, mais conhecido como Chimbinha. No início a divulgação do trabalho só se restringia às regiões Norte e Nordeste do Brasil. A banda hoje desfruta de grande sucesso em todo o país e começa a firmar sua carreira no exterior com turnês para os Estados Unidos, Europa e Angola. Mesmo com o preconceito por seu gênero musical e sua origem, a banda tornou-se líder absoluta na vendagem de CDs e DVDs dos anos 2000.

E agora para este ano, Joelma e Chimbinha, prometem vir com tudo neste novo álbum feito especialmente para seu fãs, faça o download completo do álbum e venha sambar com a Banda Calypso.

Tracklist

1. Meu Encanto
2. Se Pedir Um Beijo Eu Dou
3. Doa Em Quem Doer
4. Lelezinha
5. S.O.S
6. Ataque De Um Leão
7. Isso Não É Amor
8. Sinônimo De Amor
9. Pot-Pourri De Carimbó: Pra Dançar Carimbó / Rebola
10. Não Posso Negar Que Te Amo (Part. Reginaldo Rossi)
11. Entre Tapas E Beijos
12. Noite Fria Cama Vazia
13. Meus Medos
14. Renascimento

6 comentários:

Heberth disse...

Evandro, para e pensa /o (colocando a mao na consciência .. Born This Way? Femme Fatale? claro q n eu vo baixar eh 'Meu Encanto vol.16".. Xoelma Divaa

Gilson Bastoss disse...

kkkk também não entendii o post, mais tô morrendo de rir aqui.

Unknown disse...

WHAT? levei um puta susto quando lí isso no Reader .-.

Evandro Maia disse...

Gente... Vcs precisam dar valor a música brasileira. Embora eu não sendo brasileiro, mas eu gosto de Banda Calypso. Eles fazem maior sucesso no meu país (Angola). E quando o site estiver pronto iremos postar muita coisa de música brasileira tbm. Tem gente que gosta wé? Eu sou um deles... hehehe... Mas confesso que tbm fiquei com receio, mas postei assim mesmo. Deixem de preconceito. E pelas estatísticas do blog o álbum deles já teve mais de 50 download só aqui no Novidade Pop. Então tem gente que gosta entendem? hehehe (mas to rindo tbm)

Anônimo disse...

ASHSUHASUAHSUASHUAS que porra eh essa mew dews

Guilherme disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


QUE PORRA É ESSA ??

Postar um comentário