Pink se irrita com o novo video clipe de Selena Gomez e faz declarações bombásticas no Twitter

Dessa vez o "Novidade Pop" errou nas expectativas, pensando que a cantora Pink fosse gostar do novo video clipe de Selena Gomez por ter cavalos pintados em pink (rosa).

Selena Gomez que revelou a capa de seu novo álbum (19/05) via Twitter, gravou em Malibu o seu mais novo clipe intitulado "Love You Like a Love Song" e acabaram por cair na rede ontem fotos do novo video clipe de Selena e tiveram uma repercussão a base de barraco via Twitter.

Pink que mora em Malibu próximo a praia onde estava sendo gravado o novo video clipe da namorada de Justin Bieber, e não foi muito com a cara do cenário do video clipe de Selena e twittou "se houver algum ativista em torno de Malibu, na Leo Cabrillo State Beach, há cavalos sendo pintados para um video clipe estúpido. Vergonhoso", Pink ainda concluiu "os artistas deveriam ser mais conscientes e responsáveis por suas ações".

Selena que tem uma tem base fã enorme, saíram em defesa da cantora teen, ofendendo Pink via twitter sobre suas declarações contra o video e Pink respondeu aos fãs de Selena "Oh Deus! Que video foi esse? Os fãs da Disney uniram-se. Então aqui vamos nós", pelos visto Pink não sabia nem sequer que se tratava de um video clipe de Selena e finalizou "Seja fã meu ou de outro artista qualquer, eu não irei parar de falar sobre a responsabilidade da crueldade cometida com estes animais."

Selena Gomez e sua equipe não se pronunciou sobre o sucedido até o momento. E o que você acha sobre isso tudo?

0 comentários:

Postar um comentário