Mariah Carey gastou nada menos que US$ 100.000 dólares para o ambiente no quarto de seus filhos

Mariah Carey não é de poupar gastos quando o assunto é o bem estar de seus filhos gémeos que nascem em breve.

Em uma nova entrevista com a revista Life & Style , a futura mamãe mostrou a sua creche elaborada (quarto dos gémeos), que custou incríveis US $ 100.000. Enfeitada com cores suaves unissex, Carey e o marido Nick Cannon infundido no seu estilo pessoal, dentro da sala , localizada no seu Bel-Air, mas também não pouparam um centavo sobre temas específicos, como um presépio US$ 30.000.


"Eu queria criar um ambiente bonito, tranquilo e acima de tudo acolhedor para os bebês", explicou Carey. "Tudo dividido, mas as peças são individualizadas para comemorar os gêmeos como entidades separadas."

Cannon e Mariah também construiram um viveiro no seu apartamento em Nova York, que também foi fotografado pela revista.


Desde que anunciou sua gravidez, ano passado, Carey foi mostrando ao público cada etapa de sua gravidez. "Ser mãe é provavelmente o trabalho mais difícil do mundo. Eu sinto que, em muitas maneiras, as crianças vêm ao mundo para nos ensinar", continuou ela. "Vai ser um equilíbrio delicado entre o aumento em torno de brilho e glamour e mantê-los à terra. Uma coisa eu tenho certeza é que eu vou ser grata pelos gémeos a cada dia, não importa o quê."

Aos 41 anos de idade, Mariah Carey deve dar à luz a qualquer momento.

0 comentários:

Postar um comentário