Finalmente é divulgada a capa do novo single e um teaser do video clipe de Beyoncé intitulado "Run The World (Girls)"

Finalmente é revelada a capa do novo single de Beyoncé intitulado "Run The World (Girls)".

O video clipe da música foi dirigido por Francis Lawrence, o mesmo que dirigiu o famoso "Bad Romance" de Lady GaGa. O video clipe já foi gravado a duas semanas atrás que teve a duração de três dias (segunda, terça e quarta), e ao que tudo indica já está sendo editado para já já sair do forno.

A foto divulgada, mostra uma Beyoncé no seu estilo mais sexy e ousado com o braço levantando para o alto em forma de declaração de independência e revolução das mulheres pois afinal "quem manda no mundo?"... Isso é o que diz a música da Diva do R&B.

Já está rolando pela internet uma versão demo da música, mas a equipe de Beyoncé revelou que ela está furiosa por ter vazado sem a música estar finalizada. Mas ela que não se preocupe pois somente a versão demo a gente já gostou não é verdade? Agora imagina quando estiver finalizada? "Who Run The World?"


ATUALIZAÇÃO

Segundo a Columbua Records a versão final da música "Run The World (Girls)" será divulgada amanhã pela 1:00 H da manhã nos Estados Unidos na qual será 9:00 H da manhã em horário de Brasília. A versão finalizada da música também estará disponível amanhã na loja de vendas digitais, iTunes apartir da hora em que for lançada na rádio.
E aí? Você vai madrugar não é verdade? Então pode ficar ligado no "Novidade Pop" que estaremos aqui para divulgar o download e o áudio da versão finalizada do single de Beyoncé.
Link da rádio para ouvir o lançamento:
http://www.kiisfm.com/main.html

O "Novidade Pop" tem um Remix simplesmente incrível de "Run The World (Girls)" para passar para vocês e já está disponível para download. Confira:






0 comentários:

Postar um comentário