Eminem grava nova música dizendo que quer fazer sexo com Nicki Minaj

Em uma música vazada na internet, que provavelmente deverá estar incluída no próximo EP do do rapper Eminem, a nova música que conta com a participação de Royce da "5'9", Eminem volta a encarnar o seu alter-ego, Slim Shady.

Na música, o rapper menciona querer fazer sexo com Nicki Minaj quando canta "And I hope that I don’t sound too heinous when I say this, Nicki Minaj, but I wanna stick (My penis in your anus!)".

Tradução

"E eu espero que eu não soe muito nojento quando eu digo isso, Nicki Minaj, mas eu quero enfiar (minha p*** no seu c*)". Lolllll Slim Shady está de volta.

Não é de hoje que o rapper mais prestigiado da música usa essas declarações. Esta música intitulada "Fast Lane" foi produzida por Supa Dups e pelo próprio Eminem que provavelmente estará no EP de "Bad Meets Evil".

A rapper Nicki Minaj não se pronunciou ainda sobre a música, mas será que ela aceitaria a proposta de Eminem? Bem vamos deixa isso em "OFF".

Você pode ouvir a música aqui no "Novidade Pop" e fazer o download do mais novo som de Slim Shady.


0 comentários:

Postar um comentário