Britney Spears pode ser a nova garota propaganda da Coca-Cola

Segundo o fórum internacional Exhale, Britney Spears estaria prestes a assinar um contrato milionário com o grupo Coca-Cola, as primeiras informações são garantidas por pessoas ligadas a cantora, cujo o valor contratual seria de 15 milhões de dólares. Os mesmos dizem que Britney ficou muito empolgada com a proposta.

A primeira aposta da fabricante era ter Lady Gaga, porém a mesma recusou o convite, devido sua agenda lotada. Logo em seguida convidaram Britney para ser a garota propaganda da marca.

O contrato seria de um ano, e Britney deveria cumprir coisas simples, fazer 3 comerciais para a marca, 3 sessões de fotografias e gravar 3 canções.

O lançamento da primeira campanha está agendado para ser lançada mundialmente na época natalina, ainda neste ano de 2011.

Em 2012 no primeiro semestre seria lançada uma nova campanha e no segundo semestre uma nova campanha. A equipe de Britney esta analisando formalmente a proposta e deve entregar a resposta até junho de 2011.

A empresa Coca-Cola (Coke), está fazendo de tudo para ter um enorme nome representando mundialmente a marca, pois nos últimos 5 anos, as vendas da empresa caíram drásticamente, principalmente nos Estados Unidos.

Britney Spears já foi a garota propaganda da Pepsi, principal rival da Coca-Cola onde fez vários comerciais inclusive um mundo comentado pela mídia mundial onde incluia a cantora Beyoncé, Enrique Iglesias e Pink no elenco, relembre:

0 comentários:

Postar um comentário