Vaza a faixa "Scary" do álbum Femme Fatale Deluxe de Britney Spears

Hoje (29) foi o dia do lançamento oficial do álbum de Britney Spears, o pegajoso e explosivo Femme Fatale.

Todas as faixas já disponíveis em lojas digitais do iTunes e nas lojas as duas versões do álbum, tanto a edição normal como a edição de luxo, acaba de vazar na internet a faixa bónus que estará somente na versão deluxe do Japão intitulada "Scary".

Mas o "Novidade Pop" trouxe a faixa pro Brasil e você pode já fazer o download da faixa e dançar ao novo som da princesa do pop.

Para download da música click aqui

O "Novidade Pop" adora ver seus seguidores felizes, então temos outra surpresa. Você também já pode fazer o download do digital Booklet do álbum de Britney Spears. Divirtam-se.

Para download do Digital Booklet click aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

VALEU galera....
além das 12 faixas do album q vcs ja disponibilizaram... Vcs ja soltaram todas as faixas, disponiveis até o momento, do cd deluxe?

Evandro Maia disse...

Já sim... todas as faixas do deluxe foram disponibilizadas aqui no nosso blog... Acessa aqui o link e vc acha para download: http://novidadepop.blogspot.com/2011/03/vaza-uma-das-musicas-do-album-deluxe.html

Tbm temos disponivel algumas músicas de Britney sem o autotune, ou seja com a voz dela natural aqui nesse link vc baixa tbm: http://novidadepop.blogspot.com/2011/03/musicas-de-britney-spears-sem-o.html

Alguma dúvida ou dificuldade estamos a disposição. Abraço

Anônimo disse...

Gostei dela, vlw Vandro!

Postar um comentário