Katy Perry e DJ escocês Calvin Harris brigam no Twitter

Katy Perry e Calvin Harris tiveram uma discussão nessa segunda-feira (29), pelo Twitter. A briga teria começado após o Dj escocês cancelar sua participação na turnê da cantora. A informação foi divulgada pelo Aceshowbiz.

Calvin estava confirmado para abrir os shows de Katy no Reino Unido, mas cancelou as apresentações na última hora. Com isso, a cantora foi obrigada a anunciar a desistência do músico no Twitter poucas horas antes de entrar no palco em Dublin, na Irlanda, na noite de segunda.

"Calvin Harris não vai estar conosco e cancelou no último minuto", escreveu. "Desculpe a todos que queria me ver com a Katy. A equipe dela, de repente, mudou as regras do jogo e eu ia me apresentar sem nenhuma produção. Acreditem, vocês iam ficar ainda mais desapontados se eu não cancelasse a apresentação e fizesse o show. É a mais pura verdade", rebateu o DJ.

"Engraçado, a minha equipe sempre pareceu perfeitamente boa para New Young Pony Club, Stephane Yelle, Robyn, Marina & The Diamonds, isso só para nomear alguns", respondeu Katy, irritada.
Depois de uma longa troca de ofensas, Calvin pediu desculpas à cantora. "Sinto muito, Katy. Eu estou muito chateado porque realmente queria me apresentar com você, mas a sua equipe tornou isso impossível",

0 comentários:

Postar um comentário