Shania Twain revela suas músicas favoritas de 2011 e comenta sobre Britney Spears

Shania Twain cantora e compositora de música country e pop vencedora de vários prêmios Grammy e uma das celebridades da música que mais vendeu singles no mundo todo, segundo a RIAA, Shania já vendeu mais de 75 milhões de discos no mundo sendo 48 milhões somente em território americano.

A cantora deu uma recente entrevista a TV americana onde revelou suas músicas favoritas de 2011 até a data presente: "Deixe-me compartilhar minhas músicas favoritas de 2011 até agora. Britney Spears "Hold It Against Me" e "Till The World Ends". Que talento tem essa mulher Deus do céu. Quem vai comprar o álbum no dia 29 de Março? Eu vou" revelou Shania Twain.

Curiosamente, foi Shania Twain que escreveu "Don't Let Me Be The Last To Now" de Britney Spears nos anos 2000.

Se você não conhece esta veterana do mundo pop, o "Novidade Pop" trás pra você uma de suas músicas mais famosas intitulada "You're Still The One":

0 comentários:

Postar um comentário