Ricky Martin revela data de lançamento de seu novo álbum "Músia+Alma+Sexo" no Brasil

Ninguém melhor para unir do que Ricky Martin. Depois de 6 anos sem gravar um disco de estúdio e colhendo os resultados de seus últimos trabalhos (MTV Unplugged e Ricky Martin Live: Black & White Tour), no dia 15 de abril Ricky Martin lança o álbum "Música+Alma+Sexo" no Brasil. Cantado em inglês e espanhol, o novo disco do porto-riquenho mostra que também dá samba!

“Samba” é a faixa em português que Ricky gravou em parceria com a cantora baiana Claudia Leitte. A música ganhou também uma versão remix, produzida pelo DJ brasileiro DeepLick que já trabalhou com cantoras como Shakira, Jennifer Lopez, Vanessa da Mata e a própria Claudia Leitte.

O primeiro single, "The Best Thing About Me Is You”, é outro dueto, desta vez com a inglesa Joss Stone. "Música+Alma+Sexo" tem produção do renomado Desmond Child, que já assinou trabalhos com grandes nomes como Aerosmith, Bon Jovi, Scorpions, Cher, Kiss e Alice Cooper.

Com 20 anos de carreira, Ricky Martin acumula mais de 60 milhões de álbuns vendidos, um prêmio Grammy e três Grammy Latinos e é considerado um ícone pop internacional e Embaixador Global da Música Latina.

Tracklist do álbum:

1. Más
2. Frío
3. The Beste Thing About Me is You (feat. Joss Stone)
4. Te Vas
5. Tú Y Yo
6. Cántame Tu Vida
7. Te Busco Y Te Alcanzo
8. Too Late Now
9. Samba (feat. Claudia Leitte)
10. Shine
11. Basta Ya
12. Liar
13. Bônus Track - Samba (feat. Claudia Leitte - Deeplick remix)

Fique atento pois se você curte dançar ao som e ao rebolado de Ricky Martin melhor ficar de tocaia pro dia 15 de abril, data de lançamento do álbum do astro no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário