Rihanna revela que Chris Brown fez ela ver o mundo da música com outros olhos e que sua música melhorou

Rihanna encontra lado positivo do espancamento que sofreu pelo seu ex-namorado Chris Brown em 2009.

Tem males que vem para bem. Pelo menos é o balanço que Rihanna faz dois anos após ter sido agredida pelo ex-namorado, Chris Brown. Em entrevista à conceituada revista Vogue na qual ela estampa como capa, ela disse que o incidente a libertou e permitiu que suas músicas ficassem melhores, pois agora consegue contar histórias que viveu por meio de suas canções.

A cantora afirmou também que o ex-namorado a fez olhar o mundo de uma forma muito maior, pois sua vida foi mais exposta e todos estavam atentos a ela. As agressões a encorajaram a dizer coisas que Rihanna jamais imaginava ter dito antes.

Chris Brown foi acusado de agredi-la pouco antes da cerimônia de entrega do Grammy, em 2009.

Segundo o blogueiro Perez Hilton, Rihanna anunciou que está se mudando para uma "mansão modernista de 12 quartos".

"Procurei uma casa por dois anos...Esta está muito acima do preço que eu pensava em pagar, mas eu a adorei", justificou a cantora.

Ela ainda detalha: "É tudo branco, e há um candelabro no meio da sala. Em uma sala, eu tenho esse enorme pintura em preto-e-branco de Bob Marley, e o papel de parede é verde, amarelo e vermelho, cores da bandeira-Africano", explicou.

Com quantas pessoas ela vive para ter uma casa de 12 quartos? Ou ela vai convidar a turma toda dela a ficarem com ela? Bem que ela poderia convidar a gente né verdade? rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário