Rebecca Black estreia na parada da Billboard

A mocinha que ninguém dava valor (muitos ainda não dão), todo mundo zoava em tudo quanto é site e blog do mundo pop acaba de ter sua música "Friday" na parada da Billboard considerada a mais importante do mundo pop.

A nova musa do YouTube está conquistando seu espaço você gostando ou não, mas ela está. Atualmente a cantora encontra-se em #40 lugar nas músicas mais vendidas pelo iTunes (loja de maior vendas digitais do mundo). "Friday" estreou esta semana na parada da Billboard na lista Digital Charts em #52 lugar e na Hot 100 em #72 lugar, lista esta divulgada nesta quarta-feira (23).

"Friday" canção de Rebecca Black atualmente já ultrapassou a marca de 42 milhões de exibições no YouTube e a tendência é subir a cada dia.

No Twitter a tag "Rebecca Black" se encontra na 6ª posição, na lista de tags de maior permanência no twitter tendo se mantido por 10 dias, 23 horas e 45 minutos até este exato momento.


LISTA - Tags com maior permanência nos TT´s:

1 - #inception
2 - #worldcup
3 - #oil spill
4 - #vuvuzela
5 - #scott pilgrim
6 - #rebecca black
7 - #pretty little liars
8 - #new twitter
9 - #dilma
10 - # femme fatale

Faltam apenas 29 dias pra a Rebecca bater o recorde, será que ela consegue?

Segundo ela mesmo revelou em seu twitter, ela já está compondo sua nova música e ao que tudo indica vem aí um próximo video clipe da mocinha.

De certeza que Rebecca está vivendo um sonho, aos 13 anos de idade e ela já é milionária.

0 comentários:

Postar um comentário