Britney Spears doará valor arrecadado da sua performance no GMA para vítimas do Japão

Segundo informa o canal oficial da MTV americana, Britney Spears está fazendo a sua parte para tentar ajudar as vítimas afetadas pelos trágicos acontecimentos no Japão. A princesa do Pop de Femme Fatale doou dois bilhetes dela da performance do "Good Morning America", que será gravando neste domingo, em San Francisco para uma área de estação de rádio local, que decidiu, então, usá-los para algum bem humanitário.

A estação de rádio Wild 94,9 pôs as mãos em dois passes VIP para o show, que por sua vez, colocou em leilão, com o produto que vai para o Exército de Salvação do Japão. Até o momento do encerramento, o leilão na noite de quarta-feira, tinha sido comprado por um fã no valor de $ 1.136.

Britney estará em São Francisco neste domingo no "GMA", que vai ao ar na terça-feira - o dia em que ela lança o álbum Femme Fatale. O show de Spears estava originalmente agendado para executar no distrito de Castro ao meio-dia, mas devido às condições meteorológicas, o show foi transferido para o Bill Graham Civic Auditorium . GMA 'host' Robin Roberts, que entrevistou Chris Brown no início desta semana, estarão à disposição para conversar com Britney para o segmento.

Britney disse: "Bom dia América", com sua voz soando um pouco baixa e rouca, numa promo para o show GMA que foi ao ar no final do mês passado. "Estou animada para lhe dizer na terça-feira, 29 de março eu estarei me apresentando pela primeira vez em um concerto especial em San Francisco ... no " Good Morning America ". E eu prometo que vai ser uma manhã para se lembrar. Até logo! "

Spears também apareceu em um segundo clipe promovendo o desempenho, em que ela disse aos fãs: "Acorde comigo. Isso vai ser tão bom."

Fora o 'GMA' para promoção do Femme Fatale, irá incluir diversas aparições no "The Ellen DeGeneres Show" na semana em que as faixas do álbum sairão oficialmente. A MTV vai dedicar esta terça-feira para a femme fatale apelidado de "Britney" um dia na rede especial. Além disso, Spears fará uma aparição no Nickelodeon 'Kids Choice Awards no dia 2 de abril, embora não haja nenhuma palavra sobre se ela vai performar ou apenas uma aparição no evento.

0 comentários:

Postar um comentário