OMG!!! Miley Cyrus vira boneca insuflável para adultos "Finally Miley!"

Inacreditável!!! A menina que cresceu e surgiu da Disney e ficou conhecida mundialmente pelo papel de Hannah Montana, agora ela serviu de inspiração para boneca insuflável para adultos.

A estrela teen que em tempos vinha se metendo em sarilhos e escândalos como fotos semi-nuas que vazaram na internet, agora ela está correndo atrás do prejuízo.

Na última semana, Miley Cyrus recorreu a seus advogados para processar a empresa Pipedream Productions, na qual é a responsável pela fabricação da boneca para adultos.

Algumas celebridades já foram vítimas da mesma empresa, como no caso de Lady GaGa, Beyoncé e Jennifer Lopez.

O novo brinquedinho para adultos inspirado em Miley Cyrus está fazendo tanto sucesso que que segundo informam os comerciantes as lojas já estão esgotadas do produto "Finally Miley!". "É o primeiro lugar em vendas e estamos esperando o novo estoque para repor e vender mais, pois os pedidos não param" comentou o dono de um site adulto.

Mesmo que Miley Cyrus recorra a seus advogados como já o fez, infelizmente já vai tarde, pois o produto (foto acima) já é record de vendas. Todo papaizinho, titio e até fãs doidinhos pela ex-Hannah Montana já aderiram a nova boneca.

0 comentários:

Postar um comentário