Jennifer Hudson divulga seu novo álbum em performance e avisa que virá ao Brasil

"I remember me" é o nome do novo álbum da cantora Jennifer Hudson. Dona de um timbre forte e marcante, ela está arrasando na divulgação do novo CD.

Em uma apresentação no salão de um Hotel em Atlanta , Jennifer cantou duas de suas músicas antigas e cinco do novo álbum, deixando claro porque ainda devemos acreditar na boa música e na boa voz.

Set list do show:

Gone

Para download completo do video do show click aqui

Através do Twitter, a ex-American Idol contou uma novidade: "Meus fãs do Brasil vão ficar felizes ao saber que eu estou indo para lá no próximo mês! Eu sei que estou indo para ver vocês". Entretanto, a passagem de Hudson no Brasil vai ser especialmente para o jantar beneficente de gala, que vai reunir 250 pessoas na casa do renomado arquiteto Felipe Diniz. O evento está marcado para o dia 28 de abril e também terá as presenças internacionais de Liza Minelli e Claire Danes.

A amfAR é uma fundação sem fins lucrativos dedicada ao apoio na investigação, prevenção, educação, tratamento e às defesas políticas relacionadas com a AIDS. Desde 1985, a instituição investiu mais de U$307 milhões nos seus programas e concedeu bolsas para mais de 2 mil equipes de pesquisa pelo mundo. Os bailes de gala da amfAR são famosos pela adesão de artistas muitíssimo vultosos, como Lady GaGa e Elton John.

0 comentários:

Postar um comentário