Nicki Minaj revela seu novo single e video clipe em parceria com Rihanna

A rapper Nicki Minaj, que fez uma participação especial no álbum "Loud" de sua amiga Rihanna, agora foi a vez da cantora de barbados Rihanna emprestar sua voz na participação especial da faixa "Fly" do álbum de Nicki.

Quem esperou até agora para ver o conceito visual da música "Fly", pode esperar mais um pouquinho. Pelo menos é o que espera Nicki Minaj que revelou a MTV que o clipe só será lançado no Memory Day, comemorado no dia 30 de maio este ano.

"Vou segurar o single mais um pouco. Nós duas lançamentos álbuns em datas próximas então ela tem outras músicas para serem trabalhadas e eu quero lançar este clipe quando a canção puder dominar as rádios", disse Nicki se referindo a Rihanna – que colabora na canção.

O vídeo de "Fly" já está pronto desde janeiro. "Será um filme! Um filme!!! Pode preparar a pipoca", disse Nicki empolgada durante entrevista para a Rádio BBC Radio. Desde a gravação de "Fly", Minaj já lançou "Moment 4 Life" e trabalha agora a música "Super Bass". O novo vídeo gravado em março ainda não tem previsão de estreia.

0 comentários:

Postar um comentário