Jennifer Lopez revela data de lançamento de seu novo álbum e nome de seu próximo single


O novo álbum de inéditas de Jennifer Lopez, "Love?", finalmente ganhou uma data oficial de lançamento, sendo agendado para 3 de maio.

Após quase um ano de atraso e suposições, J.Lo definiu a data em que "Love?" começará a ser comercializado em lojas físicas e virtuais, além de escolher as músicas promocionais do disco, de acordo com a Island Def Jam e iTunes. O álbum, que já emplacou o hit "On The Floor", terá ainda mais três músicas promocionais antes do lançamento.

A faixa "I'm Into You" será a próxima divulgação da cantora, prevista para 5 de abril, quando será disponibilizada virtualmente em lojas especializadas, seguida por "Papi", com lançamento previsto para 19 de abril. A música título do disco também tem previsão para ser lançada como single virtual, podendo chegar às lojas no dia 26 do mesmo mês.


O álbum terá colaborações de Lady GaGa, RedOne, Tricky Stewart, The-Dream, além do produtor Danja, e deverá ser apresentado ao vivo em maio no American Idol, programa no qual a cantora participa como jurada.

1 comentários:

Anônimo disse...

0/ torcendo e esperando muito...
Ass. Anderson

Postar um comentário