Chris Brown deseja vender 5 milhões de cópias na primeira semana de lançamento de seu álbum "F.A.M.E"

Com seu quarto álbum chamado F.A.M.E. chegando às lojas na próxima terça, Chris Brown está com a popularidade alta. O Cantor de R&B tem números de sucesso em mente quando se trata de suas vendas da semana de abertura.

"Eu não consideraria jinxing mim (?), mas eu sempre sonho grande", disse Chris pra Angie Martinez na Rádio Hot97 . "Eu não teria pensado que quando tinha 15 anos eu seria capaz de fazer esta música e ter essa fama. Eu adoraria apenas solidificar que, tanto quanto vocês todos querem continuar a falar sobre as coisas, trazendo coisas para cima, vocês não pode parar (minha) a música, vocês tentaram mas não conseguiram" (ele não está falando pra Angie, mas se referindo aos Haters).

Ele estabeleceu uma meta ambiciosa para a sua primeira semana, mas acrescentou que ele ficaria feliz com qualquer quantia. "Eu adoraria se meu album vendesse 5 milhões na primeira semana, honestamente. E isso é realmente derrubador, e eu sei que está derrubando, mas estarei feliz com qualquer quantia que vender . Se eu vender 100.000 como da última vez, eu ficarei feliz do mesmo jeito ".

Breezy contabilizaram vendas decepcionantes de 2009 do álbum "Graffiti" à falta de tempo. Ele foi lançado menos de um ano após o incidente de Rihanna. "Meu álbum Graffiti passado foi de apenas 400.000, mas foi muito mais adicionado a ele na época, fiquei sem tempo pra fazer músicas melhores", disse ele. "Agora é uma posição mais confortável. As pessoas estão aceitando a música agora. "

Durante sua visita à estação de rádio, ele também confirmou que seu próximo single de F.A.M.E vai ser a música que tem um sample de Human Nature do Michael Jackson intitulada "She Ain't You"

Quantas cópias você acha que Chris Brown vai vender em sua primeira semana? Só o Tempo vai nos dizer e o "Novidade Pop" te trará esse feito do cantor para você conferir, fique ligado

0 comentários:

Postar um comentário