Revisão sobre o álbum de Beyoncé intitulado "4" e veja as fotos da cantora para a revista Essence


"4" é o título do novo álbum de Beyoncé que acabou caindo na rede esta semana. "4", um número aleatório para a maioria de nós. Para Beyoncé é o número mais significativo de sua vida. Explicação necessária? Beyoncé Giselle Knowles nasceu no dia 04 de setembro de 1981, Tina sua mãe comemora seu aniversário 04 de Janeiro, aniversário do seu marido o rapper Jay-Z é 04 de dezembro. É por isso que ambos tem tatuado o "IV" em seus dedos. Conseqüentemente, eles se casaram em 4.4.2008. E agora estamos bem antes do lançamento do solo de Beyoncé quarto álbum que é, naturalmente, com o nome "4". Faz sentido, né? 

Ela poderia dizer que ela "não sabe muito sobre álgebra", mas mesmo assim a música de abertura do álbum é intitulada de "1 +1" e é uma linda balada (a melhor do álbum na nossa opinião).

"I Care" e "Miss You" são simplesmente épicos e eu acho que muitas pessoas podem se relacionar com as letras.
 Com certeza mal podemos esperar para ver Beyoncé cantar ao vivo. 

"Best Thing I Never Hard" quando foi divulgado foi o me deu esperança para "4", pois já estava com saudades de ouvir os vocais poderoso de Queen B que não se notam tanto em "Run The World" e "End Of Time"

"Party" foi foi uma das músicas mais aguardas por ter colaboração de Andre 3000 e Kanye West mas infelizmente acabou decepcionando, fazendo com que passe até despercebida.

No restante, as músicas não são nada demais, excepto "Start Over". que é o tipo de música que te deixa viajar, Beyoncé soa de forma incrível na música, é como se ela tivesse atingido o pico de uma montanha e não há mais por onde subir, é excelente. 

Beyoncé investiu mais em baladas mas se ela quer chegar ou superar o grandioso e épico álbum "I Am... Sasha Fierce" vai ter de se esforçar bastante. O louvor todo álbum vai sem sombra de dúvidas para as música "I Care""I Was Here" e "1 + 1" que mostra a razão dela ter sido coroada a artista do milénio. Procure ouvir e vc sentirá e saberá o que é cantar de verdade.

Se você é do tipo que gosta de músicas mais urbanas você poderá a ficar um pouco desapontado com este álbum, mas se você é do tipo de gosta de clássicos e tem preferência em avaliar os vocais de quem realmente sabe cantar então você concondará connosco que este é um de seus trabalhos mais maduros. Faltando menos de 1 mês para o lançamento oficial do álbum, o "Novidade Pop" dá a pontuação de 3,5 estrelas ao álbum.


Beyoncé saiu este mês como capa da revista Essence do mês de Julho. Beyoncé aparece ao lado da frase "o ano que mudou minha vida".

Em entrevista para revista 'Essence', a cantora contou como aproveitou seu tempo fora dos palcos.

Beyoncé ficou nove meses fora dos palcos, só aproveitando o tempo livre. Em entrevista para edição de julho da revista "Essence", a cantora contou o motivo para tomar essa decisão. "Eu falava sobre tirar férias, mas sempre acaba dentro de um estúdio depois de duas semanas. Então ninguém acreditava em mim" e acrescentou:"Desta vez, eu estava falando sério. Me dei um ano para fazer coisas que nunca conseguia".

A cantora ainda disse o que fazia com seu tempo livre: "Coisas simples como brincar com meu sobrinho, pegá-lo na escola, visitar museus, ir a shows da Broadway, aprender a cozinhar, ficar com meu marido".

Confira os scans das fotos e o video do ensaio fotográfico para revista:



3 comentários:

Jô Senna disse...

Vandooo chega ser inacreditável que simplesmente deixei de ver o Bnow pra ver seu blog... me rendi ao conteudo... estou apaixonado por issu aqui... depois ainda de vc passar o link do cd da beyoncé 4 ... aff.... Vcs neh... sahuhsua bjãooo

Anônimo disse...

Muito cedo para avaliações.... ela vai seguir a mesma linha do sasha fierce... serão 21 musicas espalhadas por cd, cd deluxe, cd platinum e aí vai....Faltou na sua lista a Love On Top.... lembra muito o R&B de antigamente é show de bola...

Anônimo disse...

Olha..... se a Christina Aguilera lançasse Bionic e Bionic Deluxe esse ano... SERIA ESTRELATO!! pq até agora... só britney e JLo q não decepcionaram... (excluindo em todas as teorias a GAGA pq se fosse bom, se fosse ruim, venderia litros...)

Eu achei o cd.. estranho, só gostei de 1+1; Best Thing I Never Had; Love on Top; End of Time; Run The World (q aprendi a gostar depois do clip)

As faixas.. 5. Party, 6. Rather Die Young; 7.Start Over... SÃO HORRIVEIS!!! e na sequencia, deixou o cd com ar de pesado... é por isso q tem muita gente reclamando... deveriam ficar la nas 3 ultimas faixas...

Postar um comentário