Próximo álbum de Anahi pode passar a marca de 1,2 milhões cópias vendidas


Anahí pode passar da marca de 1.200.000 (um milhão e duzentos mil) cópias de seu próximo álbum de estúdio, graças a música intitulada ''Dividida'' de sua nova novela ''Dos Hogares'', que nem começou, mas já foi vendida para 10 países. Explica-se também seus grandes prêmios de reconhecimento latino em 2010 e sua popularidade inexplicável no sul-europeu e em Israel.

Anahi foi destaque nas principais revistas Pop de todos os países por onde ela passou ou por apenas seus video clipes serem lançados na MTV de cada país.

A supremacia de Anahí destacou-se na América Latina quando ela conquistou seus primeiros lugares nas paradas do continente, até mesmo com músicas que não passaram pelo processo de promoção. 

Quem não conhece a canção ''Alergico''? escrita pela própria Anahi, foi a música mais bem sucedida do disco "Mi Delirio", e só ganhou video clipe meses depois do sucesso, a música chegou a ser eleita uma das melhores baladas hispânicas de 2010.

Seu disco "Mi Delirio" lançado no final de 2009, não teve se quer divulgação alguma nos Estados Unidos, debutou em #2 lugar no país com 11.000 (onze mil) copias vendidas e estimá-se ter vendido até o fim de 2010 um total de 28.000(vinte e oito mil) cópias, e no mundo 500.000 (quinhentos mil) cópias.

O próximo disco de Anahí tem previsões a ser lançado no final de 2011 e promete balançar as rádios da América Latina e do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário