Novo álbum de Wanessa é finalizado no mesmo estúdio de Britney Spears, Rihanna e Lady GaGa

O produtor de Wanessa escolheu o estúdio Sterling Sound, em Nova York, para dar o toque final no trabalho.

O novo trabalho de Wanessa está prestes a estrear. No final deste mês de Junho, o público deve conhecer o álbum da cantora Pop brasileira que está sendo produzido por Mister Jam, que tem se dedicado totalmente ao projeto. O produtor escolheu a dedo o estúdio Sterling Sound, em Nova York, nos Estados Unidos, para realizar a masterização do CD.

O local já tem histórico de sucesso, onde já foram finalizados o último álbum de Lady Gaga, "Born This Way", "Loud" de Rihanna, "Animal" de Kesha, "Femme Fatale" de Britney Spears, "Only One Flo" de Flo-Rida entre outros grandes nomes da música.

Mister Jam promete surpreender o público brasileiro e se deslocou até o território americano para acompanhar de perto todo o processo, realizado por Chris Gehringer, um dos mestres que comandam o estúdio.

No novo trabalho, estarão presentes canções de sucesso da cantora como "Worth It", que se tornou um verdadeiro hino do público LGBT, "Falling For U" e "Stuck On Repeat", elogiada pelo New York Post como “a canção mais dançante dos últimos tempos”, além de outros hits inéditos, todos em inglês, seguindo a mesma linha eletro/pop e dance que a cantora vem investindo.

0 comentários:

Postar um comentário