"Mine", de Taylor Swift, é eleito clipe do ano no CMT Music Awards; Blake Shelton leva dois troféus

Taylor Swift, Justin Bieber e Rascal Flatts foram alguns dos vencedores do CMT Music Awards na noite desta quarta-feira (08/06). O video clipe de "Mine", de Taylor Swift, ganhou na categoria Vídeo do Ano --sendo a terceira vez que ela vence na categoria em quatro anos--, enquanto o clipe de "That Should Be Me", de Justin e Rascal, foi escolhido como o Vídeo Colaborativo do Ano.
A cantora Taylor Swift não conseguiu ir ao evento, uma vez que está em turnê, mas recebeu seu troféu aparecendo em um vídeo no telão, dizendo: "gostaria de estar aí, mas estou curtindo com 15 mil dos meus melhores amigos em Milwaukee", enquanto milhares de fãs vibraram ao fundo.
Blake Shelton foi o único a conseguir dois troféus: Melhor Clipe (Masculino) por "Who Are You When I'm Not Looking" e Melhor Vídeo de Internet por "Kiss My Country Ass". Sua mulher, Miranda Lambert, também triunfou, vencendo na categoria Clipe Feminino do Ano por "The House That Built Me".
O Lady Antebellum levou o prêmio na categoria Vídeo do Ano (Grupo) por "Hello World", enquanto "If I Die Young", da The Band Perry, foi escolhido como o Vídeo Revelação do Ano.
O evento foi apresentado por Kid Rock e incluiu estrelas como Shania Twain e Sheryl Crow, que deixou a calcinha aparecer acidentalmente ao apresentar a faixa "Collide". Mais tarde, ela entregou um prêmio ao lado de Sara Evans, que brincou: "bom, pelo menos você estava usando calcinha!". Sheryl disse: "estava usando calcinha porque sou uma boa, limpa e saudável diversão familiar".
A banda Lady Antebellum também se apresentou no evento, tocando um pedaço da faixa "Just A Kiss" e emendando-a com "Kiss", do Prince. Jason Aldean encerrou a cerimônia fazendo um show com o rapper Ludacris.

0 comentários:

Postar um comentário