COMUNICADO DO HORÁRIO DE ESTREIA DO SITE "NOVIDADE POP"



Faltando apenas algumas horas para a inauguração do site "Novidade Pop", estamos revelando que estaremos divulgando oficialmente a abertura do site aqui no nosso blog exatamente a meia noite de hoje, sendo que já será dia 10 de Junho (data oficial da inauguração).

Após 5 dias da inauguração do site, ou seja, no dia 15 deste mês, estaremos lançando um concurso que dará 10 vales compra no valor de R$ 100,00 (valor do FRETE incluído) para que você possa escolher o produto que desejar  no SUBMARINO.

Já temos vindo a dizer que o concurso se dividirá em 3 etapas, e o pré requisito é ter conta no TWITTER, FACEBOOK e ORKUT. O concurso começará no dia 15/06/2011, sendo que a 1° etapa será realizada no TWITTER, então fiquem ligados no "Novidade Pop" e nos siga no Twitter, Facebook e faça parte da nossa comunidade no Orkut, que dia 15 de Junho daremos início a esta promoção e  mais detalhes de como deverá ser a sua participação.

Com tudo, hoje a meia noite é a estreia do site oficial do “Novidade Pop” que vem com uma estrutura completamente diferente. Com páginas novas e atrativos dos mais diversos fazendo com que você fique ligado a nós a todo o momento.

O novo site do “Novidade Pop” terá ao todo 8 páginas. Faremos matérias especiais colocando um artista em destaque a cada mês na qual faremos o acompanhamento diário do destacado. E na estreia oficial do site temos "Britney Spears" como artista destaque do mês de Junho, na qual temos um material exclusivo para você desde download de seus video clipes, turnê, álbuns e até mesmo sua trajetória no mundo da música.

Teremos uma página exclusiva somente para downloads desde video clipes em alta definição, álbuns, filmes na qualidade máxima e turnês dos mais diversos artistas.

A diversão do site ficará por conta de jogos, quebra cabeças e até mesmo posters que poderão imprimir dos vossos ídolos.

O mais interessante que acredito que deva agradar a todos é que poderão entrar em contacto connosco para fazerem dos mais diversos pedidos sobre matérias ou notícias de seus ídolos e nós estaremos atendendo ao seu pedido.


Assim sendo fique ligado no nosso blog, pois a meia noite será divulgado o site oficial.


HOJE MEIA NOITE 
ESTREIA OFICIAL 
DO SITE
"NOVIDADE POP"



1 comentários:

Unknown disse...

omg I was entregue hum Código IMVU Créditos e redimido! Entendi uma http://imvucreditsgenerator.com

Postar um comentário