Christina Aguilera diz que pensa em colaborações para seu próximo álbum e cita Britney Spears

Christina Aguilera participou de um evento do reality da NBC, o "The Voice", do qual ela é uma das juradas, na última sexta-feira (03/06). A cantora exibiu alguns quilinhos a mais, como você confere na imagem acima que foi divulgada pelo jornal inglês Daily Mail.
A intérprete de "Beautiful" usou as tradicionais madeixas loiras soltas com uma minissaia preta e blusa com estampa de bicho. 
Há alguns dias, Christina foi clicada passeando com o namorado, Matt Rutler, e com o filho em Los Angeles, na Califórnia. A cantora também revelou que tem um guarda-costas muito especial, o filho, o pequeno Max.
O curioso foi que durante a entrevista, Aguilera fala sobre seu próximo álbum, a inspiração e como estão sendo as gravações, e questionada se haveria colaborações em seu próximo álbum ela responde que sim e diz que adoraria trabalhar com Beyoncé, Jennifer Hudson e Britney Spears.
Será que o sonho de vários fãs de todo mundo pode vir a tornar-se realidade? Vendo as duas divas do Pop que começaram juntas a duas no final dos anos 90 realizarem um dueto e quem sabe se tornar um single com direito a video clipe? 
Veja o video abaixo onde Christina Aguilera é entrevistada e no minuto 7:40 ela fala sobre as colaborações.

0 comentários:

Postar um comentário