Cantora Robyn divulga seu novo video clipe do single "Call Your Girlfried"


Robin Miriam Carlsson, mais conhecida por seu nome artístico Robyn, é uma cantora pop e compositora sueca. Robyn tornou-se conhecida no final dos anos noventa por seus hits "Show Me Love" e "Do You Know (What It Takes)" de seu primeiro álbum "Robyn Is Here" lançado em 1997. A popularidade do seu #1 single "With Every Heartbeat" e consequentemente seu álbum "Robyn" lançado em 2005, trouxeram-lhe sucesso mundial. Em janeiro de 2009, Robyn venceu o Grammy Sueco de Melhor Apresentação Ao Vivo de 2008.

Robyn lançou o primeiro álbum de uma trilogia de 2010, chamado "Body Talk Pt.1", em Junho, tornando-se o #1. Esse é o seu primeiro álbum depois de "Robyn". O single líder do álbum, "Dancing on My Own", foi liberado poucas semanas antes da liberação do álbum e tornou-se o número um mundial, trazendo para Robyn o 53º Grammy Award por Melhor Gravação Dance. Seguindo, "Body Talk Pt. 2" foi liberado em 6 de setembro e o último álbum da trilogia, "Body Talk", foi liberado no dia 22 de Novembro de 2010, com o primeiro single "Indestructible".

Após se consagrar a uma cantora de sucesso, Robyn divulgou mais um single de seu álbum, a doce "Call Your Girlfriend" e agora, a cantora divulga o video clipe o single, confira:

(Tamanho da música: 7.09 MB; MP3)


0 comentários:

Postar um comentário