Beyoncé estampa a capa da revista Essence e revela que este ano sua vida mudou


Beyoncé vem trabalhando direto em novo novo projeto fonográfico intitulado "4", na qual, terá seu lançamento oficial no dia 28 de Junho. Queen B divulgou seu segundo single nesta semana intitulado "Best Thing I Never Had" que trás novamente todo seu potencial vocal e com certeza este promete ser um hit de sucesso garantido.

Faltando menos de 1 mês para o lançamento oficial do álbum, Beyoncé estampa a capa de mais um revista, desta vez é a revista Essence do mês de Julho. Beyoncé aparece ao lado da frase "o ano que mudou minha vida".


Em entrevista para revista 'Essence', a cantora contou como aproveitou seu tempo fora dos palcos.

Beyoncé ficou nove meses fora dos palcos, só aproveitando o tempo livre. Em entrevista para edição de julho da revista "Essence", a cantora contou o motivo para tomar essa decisão. "Eu falava sobre tirar férias, mas sempre acaba dentro de um estúdio depois de duas semanas. Então ninguém acreditava em mim" e acrescentou: "Desta vez, eu estava falando sério. Me dei um ano para fazer coisas que nunca conseguia".

A cantora ainda disse o que fazia com seu tempo livre: "Coisas simples como brincar com meu sobrinho, pegá-lo na escola, visitar museus, ir a shows da Broadway, aprender a cozinhar, ficar com meu marido".

A entrevista completa e as fotos para a revista ainda não foram divulgadas mas o "Novidade Pop" estará atento assim que forem divulgadas, fique ligado.

0 comentários:

Postar um comentário