Wanessa vai cantar o Hino Nacional em evento LGBT no Congresso Nacional

Wanessa que tem se tornado a nova diva do público gay desde que mudou seu estilo musical, passou a defender as causas dessa minoria. As músicas de Wanessa têm sido revolucionárias no meio GLS de tal maneira, que ela foi convidada para cantar o Hino Nacional durante o VII Seminário LGBT no Congresso Nacional, marcado para o Dia Internacional da Luta Contra Homofobia (17 de maio).

Segundo o site MixBrasil, outras celebridades estarão presente no evento, incluindo Leonardo Miggiorin, André Fischer e Preta Gil (celebridades que também já se mostraram a favor da união homossexual). Três Ministros também terão fala durante o dia: a Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário, da Educação Fernando Haddad e da Saúde Alexandre Padilha. O Congresso tem como tema a aprovação da PEC do Casamento Civil entre Homossexuais, uma iniciativa do deputado Jean Wyllys.

Lembrando que Wanessa está se preparando para o lançamento do seu primeiro álbum completamente em inglês que já tem sido aguardado com bastante expectativa pelo público brasileiro e quem sabe até pelo público estrangeiro já que Wannesa começou sua projecção para carreira internacional, na qual actuou no mês passado em Cabo Verde e foi elogiada pelo blog do jornal norte-americano The New York Post.

0 comentários:

Postar um comentário