Video Clipe "Rabiosa" de Shakira terá mais de 7 minutos e promete ser o melhor video de 2011

Esta semana, o site The Sun, publicou uma matéria de Shakira sobre a gravação de seu novo video clipe do single "Rabiosa".

O site entrevistou pessoas ligadas a colombiana e a equipe que estará trabalhando no projeto do video clipe. Shakira que se encontra na Europa promovendo sua turnê e gravará um DVD para os fã no próximo dia 14 de Junho, na qual terá transmição online, lançará um video clipe que promete ser o melhor video clipe do ano de 2011, pelo menos é o que diz John Patterson (Produtor executivo de Rabiosa) em entrevista exclusiva a Jay Leno "Rabiosa pode ser o melhor vídeo de 2011, há uma história grega e muitos conflitos, também haverá uma guerra entre deuses, e muita dança (claro). O vídeo tem 7:46 minutos e a música foi estendida para o Remix oficial do video. O remix do clipe de Rabiosa será lançado no itunes e promete ser melhor do que o single atualmente".

Ramiro Agulla, fotografo e cineasta que já trabalhou com Shakira, revelou estar feliz por ter sido solicitado novamente para o projeto da gravação do novo DVD de Shakira. "Eu estou feliz por Shakira ter me convidado para fazer parte deste enorme projeto de novamente, este será o melhor, eu prometo. Estamos gravando 3 documentários (estarão no DVD) , o DVD terá 2 novos vídeo clipes (presentes para os fãs, mas não serão lançados oficialmente) um deles é do CD She Wolf e o outro é do Sale El Sol. Teremos muito trabalho no dia da gravação, será diferente, grande, algumas músicas serão adicionadas e o DVD pode ser lançado em Outubro".

Uma das dançarias do show, Patricia Partillo, foi entrevistada nos bastidores da turnê no programa de fofoca "El Gordo y La Flaca", mas a dançarina não quis abrir o jogo e revelar grandes detalhes,"Eu não tenho acesso a muita informação técnica, mas eu posso falar que as roupas serão melhoradas, é o que eu posso falar sobre a gravação".

P.S: Esperemos que isso tudo seja verdade, pois o site The Sun é conhecido por site de fofocas e distorção de informações, mas com tudo esperemos que seja verdade.

O video clipe ainda não tem data de estreia, mas ao que tudo indica será divulgado no próximo mês de Junho em que Shakira estará gravando seu mais novo DVD de sua turnê. Então, no dia 14 de Junho, fique ligado ao "Novidade Pop" pois estaremos em transmissão online para a gravação do novo DVD da colombiana mais sexy do mundo da música.

0 comentários:

Postar um comentário