Veja todos os trailer's oficias do filme inédito X-Men: First Class

X-Men: First Class (X-men: Primeira Classe), dirigido por Matthew Vaughn, baseado no grupo homónimo da Marvel Comics. O filme é o quinto da franquia X-Men e um prequel para os três primeiros filmes. X-Men: First Class está agendado para lançamento em 03 de Junho de 2011 sendo um dos filmes mais aguardados do ano.


O filme, é ambientado na década de 1960, incidirá a relação entre o Professor X e Magneto e a origem de seus grupos, os X-Men e a Irmandade de Mutantes. O filme é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Kevin Bacon, January Jones, Rose Byrne, Jannifer Lawrence e Lucas Till. Grande parte do filme foi rodado na Inglaterra e em partes dos Estados Unidos. Fox encara o filme como o primeiro de uma nova trilogia.




O filme é um prólogo para os três primeiros filmes, e não terá nenhuma ligação ou referência com X-Men Origens: Wolverine. X-Men: First Class mostra um pouco sobre a história da crise os mísseis cubanos e o Movimento dos Direitos Civis. Os vilões do filme será o Clube do Inferno. O enredo é o seguinte.

"Antes de Charles Xavier e Erik Lensherr levarem os nomes de Professor X e Magneto, eles eram dois jovens que andavam descobrindo seus poderes pela primeira vez. Antes de eles serem arquiinimigos, eles estavam mais próximos dos amigos, trabalhando juntos, com outros mutantes (alguns familiares, alguns novos), para parar a maior ameaça que o mundo já conheceu. Nesse processo, abriu-se um abismo que os tornou inimigos de pontos de vista diferentes, que começou a guerra eterna entre a Irmandade de Mutantes de Magneto e os X-Men do Professor X".

Confira os trailer's oficiais que foram divulgados e fique atento ao mundo do cinema, pois este filme promete:


0 comentários:

Postar um comentário