Veja a nova casa de Britney Spears avaliada em quase 19 milhões de dólares

Britney Spears que se mudou em Fevereiro pra sua nova casa em Hidden Hills na Califórnia, finalmente tivemos reveladas as fotos do interior de sua casa. Muitas pessoas estão dizendo que Britney Spears comprou esta casa que avaliada em US $ 18,900.000 e depois reduzido para US $ 12,900.000.


A casa nova de Britney Spears é de ultra-luxo, fora que é enorme. Realmente grande. Com 9.107 metros quadrados, 10 quartos e 13 banheiros, uma quadra de tênis, piscina com gruta, várias banheiras de hidromassagem, dois apartamentos para empregados, quartos de hóspedes privados, um salão enorme e elegante para festas, adega, cozinha do chefe, sala de jogos e eu vou parar aqui, porque eu não quero que você se canse, pois a lista é longa! (Agora até deu pena dela se os filhos dela quiserem brincar de esconde esconde hehehe)


Britney Spears é vizinha Jennifer Lopez, Ozzy e Sharon Osbourne, Melissa Etheridge, o Kardashians e Lisa Marie Presley. O que atrai as celebridades para este lugar é a de manter sua privacidade isolada dos paparazzi, uma vez que esta comunidade está totalmente isolada, possuindo dentro seu próprio super mercado, restaurantes, etc. Agora sente-se para que não cai para trás e confira as fotos da nova casa de Britney Spears:

Entrada

Vista da área

Quintal frontal

Paisagismo

Entrada Frontal da Casa

Vestíbulo

Área Formal

Sala

Visão Ampla da Sala

Sala de Jantar

Cozinha

Área Para Tomar o Café da Manhã

Sala Familiar

Escritório

Área Clássica

Área de Laser

Bar

Salão de Festas

Quarto de Britney

Um quarto feminino

Quarto dos Filhos

Sala de Jogos

Quadra de Ténis

Piscina

Gruta

Jacuzzi

Lagoa

2 comentários:

Maurício Santos disse...

isso que é digno de uma princessa

Anônimo disse...

isso que é digno de uma princesa [2]

Postar um comentário