U2 aproveita intervalo em turnê para gravar clipe em Berlim

A banda irlandesa U2 fez uma breve pausa em sua turnê latino-americana e viajou até Berlim para gravar imagens para o seu próximo vídeo, anunciou nesta quarta-feira a imprensa local.

Na segunda-feira passada era possível ver os músicos atravessando a ponte Friedrichsbrücke no bairro central de Mitte, enquanto o diretor do clipe e uma equipe registravam os seus passos, relata o jornal "Der Tagesspiegel".

Alguns dos muitos pedestres decidiram ignorar os pedidos da equipe e, em vez de esperarem o fim da gravação, decidiram atravessar a ponte, talvez com o objetivo de aparecer nas tomadas, apontou o jornal.

Um Trabi, carro popular da época da antiga República Democrática Alemã (RDA) que se tornou objeto cult, levou Bono da Catedral de Berlim até a ponte.

O automóvel verde já apareceu em um vídeo da banda anos atrás, quando o U2, pouco depois da queda do Muro de Berlim, passou várias semanas na cidade para gravar seu álbum "Achtung, Baby!" nos estúdios Hansa, no popular bairro de Kreuzberg. Assim, Bono, The Edge, Larry Mullen Jr. e Adam Clayton voltaram a visitar vários lugares que frequentaram há 20 anos.

0 comentários:

Postar um comentário