Shania Twain fala pela primeira vez sobre o seu divórcio no programa de Oprah Winfrey

Shania Twain falou sobre seu divórcio pela primeira vez em cinco anos em entrevista concedida à apresentadora Oprah Winfrey, nessa última terça-feira, dia 3, segundo informações do Daily Mail.


Ela revela que quando descobriu que o marido Robert John Mutt Lange e sua melhor amiga Marie-Ann estavam tendo um caso, ficou arrasada e achou nunca mais fosse cantar. Ela disse que na época chegou a confidenciar à Marie que o marido estava estranho, e a amiga a consolou, dizendo que estava tudo bem.


A cantora também confessou que chegou a pensar em implorar para que a amiga se separasse de Robert. Mas no final das contas, curiosamente, se recuperou da crise com a ajuda do ex-marido de Marie-Ann, com quem é casada desde o dia 1 de janeiro.


Twain contou que foi muito difícil superar a separação, pois além de marido, Robert também a ajudava nas composições.


"Eu não escrevia uma música sem esse homem há 14 anos... Por onde eu ia começar?!, admitiu à Oprah.


Ela também comentou sobre um problema que teve com sua voz, chamado disfonia:


"Os medos e ansiedades que tive durante toda a vida foram lentamente apertando minha voz. Eu a estava perdendo progressivamente."


Shania Twain comentou sobre o novo livro "From This Moment On", em que relata a batalha para recuperar sua voz e também sobre documentário chamado "Why Not?" que será exibido no canal de Oprah.

2 comentários:

Edimar disse...

Assim, meus queridos...

Acho o MÁXIMO, como fã da Shania que sou vocês postarem notícias sobre ela, reconhecendo o mérito de ela ainda ser a Rainha do Country (apesar de eu não curtir rótulos)...

Mas, posso dar uma sugestão? Hoje mesmo saíram links para a capa da revista Redbook com 5 fotos novas dela... e Vocês postam uma foto dessas? De 5 ou 6 anos ATRÁS?

Muda vai... hehehehe... faça os fãs da Shania também curtirem o blog das Novidades Pops mais quentes!

Brygadooohh!

Muááááááh!

Edimar disse...

Aqui vai um link de uma foto:

https://www.facebook.com/home.php#!/photo.php?fbid=10150170810707655&set=a.10150170810192655.310208.10340697654&type=1&theater

Postar um comentário