Shakira fará um concerto grandioso em Kosovo onde a renda do show será para instituições

Rudof Keller gerente da "Power Company" citou o seu grande desejo é que a cidade de Pristina, capital de Kosovo entre na lista das cidades com grandes concertos de artistas mundialmente famosos.

Para isso investimentos estão sendo aplicados na capital de Kosovo e a cidade prepara-se para um momento histórico, um grande concerto de uma das artistas mais globalizadas do mundo, Shakira.

"Shakira é a artista internacional mais popular e querida em Kosovo, ninguém melhor que ela para oferecer um grande concerto em Pristina" citou Keller em um comunicado a imprensa local.

O concerto de Shakira será no mês de agosto, enquanto isso a cidade prepara-se para recebe-la.

A cantora exigiu que a renda do concerto fosse encaminhada para transportar ajuda humanitária para o tratamento de crianças traumatizadas no conflito de 1999 em colaboração a UNICEF.

"Durante sua visita a Pristina , Shakira vai percorrer hospitais infantis. Esta é a publicidade mais eficaz para Kosovo e será o uso da expressão de publicidade da cidade e principalmente de grande humildade com os mais necessitados" finalizou Keller.

Há expeculações que Shakira também se apresente na cidade de Skopje na Macedônia na mesma semana de sua visita a Kosovo, como parte da terceira etapa de sua êxitosa turnê pelo Leste Europeu, porém nada foi confirmado.

0 comentários:

Postar um comentário