Selena Gomez dá entrevista exclusiva a Dose.CA e fala sua turnê, homenagem à Britney Spears e a música escrita por ela e fala sobre GaGa e Nicki Minaj

Selena deu uma entrevista ao DOSE.CA, onde confirma que irá apresentar o Much Music Video Awards 2011, sobre ser fã da Lady GaGa, Britney Spears e muitas novidades sobre seu novo álbum intitulado "Love you like a song", confira:

Q: Como você se sente ao apresentar o MMVAs?

"Eu estou tão feliz! Um pouco nervosa, eu definitivamente estou um pouco nervosa - mas eu mal posso esperar. Vai ser muito divertido",

Q: Qual a experiência de apresentar você tem? Você já fez algo assim antes?

"Não! Que é uma loucura. Acho que isso é o que vai fazer isso ser melhor ainda, só porque eu nunca tinha apresentado nada antes, e algo tão grande como o Much Music Video Awards é uma espécie de um grande passo, então eu acho que é porque eu sou provavelmente nervosa, mas eu vou tentar fazer o melhor que posso".

Q: Além do fato de você ser co-anfitrião, é que Lady GaGa vai se apresentar no evento. Você é um fã dela, você já se deparou com ela ao longo dos anos?

"Ah, eu sou uma fã curso. Eu nunca a encontrei. Somente MTV Music Awards em que ela se apresentou e era uma espécie de estrela-golpeada, ela estava andando rapidamente, acho que tinha que ir fazer, e eu andava direto por ela e era como pirando porque ela estava vestindo seu traje (de carne), e foi legal vê-la em pessoa".

Q: Quais são seus planos para o show?

"Nós ainda estamos trabalhando tudo por fora. Acho que quando eu chegar lá eu vou tentar trabalhar por fora algumas coisas, e chegar a algumas idéias com a minha banda mesmo. ... Eu estou esperando por isso (executar algo fora do novo disco). O primeiro single do novo álbum é "Who Says", e eu estou esperando para realizar o meu segundo single do terceiro álbum, "Love You Like a Love Song"."

Q: Eu estava esperando que você fosse roubar alguma batidas do video clipe de Nicki Minaj "Super Bass" ele é incrível.

"ha ha ha! Essa é uma boa idéia! Yeah!"

Q: Caso aconteça o que é que você acha que iria acontecer?

"Eu não sei, mas essa é a primeira vez que eu ouço isso, e é impressionante. Eu quero fazer rap na minha turnê neste verão, pois é a minha primeira turnê. Estou tentando incorporar isso no set."

"Eu acho que eu quero fazer isso ("Super Bass"). Estamos pensando em escrever algo, mas eu sou uma rapper horrível, então eu acho que nós vamos fazer alguma coisa por Nicki Minaj porque eu amo ela".

E sobre a canção de Britney Spears?

“Ela fez uma música pra mim é chamada de “Whiplash“. Ela escreveu a maior parte da música com dois co-escritores e eu gravei a música. Eu acho que eles tinham gravado a canção há algum tempo atrás, eu não tenho certeza de toda a história.”

Você quis dizer que ela foi descartada do "Femme Fatale" de Britney Spears?

“Bom, Femme Fatale é bem insano. Eu não acho que posso compara-lo com qualquer outro, esse CD é muito bom. Acho ele muito techno e dance, mas é uma versão diferente. Então, sim.”

Sobre as homenagens para Britney em sua turnê?

“Foi dela o primeiro CD que eu comprei, eu guardei dinheiro até eu mesma comprar meu Baby One More Time. Foi dela o primeiro show que eu fui. Ela é sim, a Princesa do Pop. E ela tem meio que inspirado muito no mundo da música, e eu gostaria de prestar homenagem a ela com alguma coisa, até porque tenho todos os seus discos. A homenagem é um Mash-up que vamos fazer! Todos conhecem as músicas da Britney, até se você não for um cara, você conhece. Eu só quero que seja demais! Eu não quero que seja muito louco, quero que seja alguma coisa pra cantar junto".

"Acho que ela é a combinação perfeita entre a garota que todos querem encontrar e um ícone intocável é uma pop-star. Eu sinto que ela tem que combinação perfeita. Eu me lembro quando eu era pequena, toda garota queria ser ela e todos os caras queriam ficar com ela. E eu acho que ela tem os fãs mais incríveis do mundo inteiro, que a apoiaram em tudo que ela passou. E eu realmente admiro a sua força, e acho que ela é uma pessoa realmente maravilhosa.”

Q: Você disse antes você estava obcecado com a mensagem de reflexão do resto do álbum é sobre a música "Who Says?"?

"É engraçado porque é muito diferente. "Who Says" é muito mais orgânico, há um monte de guitarra e é mais simples. O tema do disco inteiro é realmente inspirador. Eu tenho um monte de músicas bonitas. Tenho uma canção de rompimento, mas fora isso, elas são todos muito otimistas. Quero que a minha música seja uma reflexão sobre a mensagem de "Who Says", que é inspiradora, animada e optimista. Quero que faça as pessoas dançarem e se movam, quero que minha música seja divertida e uma luz para todos."

0 comentários:

Postar um comentário