"Sean Kingston perdeu o controle porque dirigia rápido demais", diz amiga do cantor

Em entrevista ao site de notícias TMZCassandra Sanchez, amiga de Sean Kingston e passageira do cantor no jet ski no dia de seu acidente, disse que avisou Kingston que ele estava acima da velocidade. "Sean tentava desviar da ponte no último minuto e perdeu o controle porque estava indo realmente rápido", conta. 
"Os dois jet skis (Sean estava acompanhado de outra amiga) saíram ao mesmo tempo e nós estávamos tão rápido que deixamos o outro jet ski para trás. Quando a gente bateu, eles estavam tão longe que nem viram a batida", explica Cassandra. A amiga ainda conta que só se lembra de ter acordado na água com muita dor e Kingston estava cuspindo sangue.
Kingston, de 21 anos, está hospitalizado na UTI de um hospital em Miami. O cantor é famoso pelo sucesso do hit "Beautiful Girls", de 2007.

O cantor Justin Bieber, que trabalhou junto com o cantor na música "Eenie Meenie", disse em sua página no Twitter: "Tenho o amigo Sean Kingston em minhas orações esta noite. Um verdadeiro amigo e grande irmão. Por favor, mantenham ele em suas orações também".

O "Novidade Pop" está na torcida para que Sean melhore logo logo e volte nos alegrar com suas músicas.

0 comentários:

Postar um comentário