Saga "Crepúsculo" lidera indicações aos MTV Movie Awards

A terceira sequência da saga "Crepúsculo", "Eclipse", liderou as indicações à 20ª edição dos prêmios de cinema da "MTV" com oito candidaturas, ao lado de "A Origem" e "Harry Potter", conforme publicou nesta terça-feira a emissora americana.

"Eclipse", "A Origem" (7 indicações), e "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" (6 indicações) disputarão o título de Melhor Filme de 2010 com "A Rede Social" e "Cisne Negro", que somaram 5 e 4 indicações, respectivamente.

Os protagonistas Robert Pattinson e Kristen Stewart, foram novamente candidatos nas categorias de Melhor Ator e Atriz e podem repetir o sucesso que já obtiveram na cerimônia do ano passado.

Pattinson terá como oponentes seu companheiro de elenco Taylor Lautner ("Eclipse"), Daniel Radcliffe ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1"), Jesse Eisenberg ("A Rede Social") e Zac Efron ("A Morte e a Vida de Charlie"), enquanto Kristen concorrerá com Emma Stone ("A Mentira"), Emma Watson ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1"), Jennifer Aniston ("Esposa de Mentirinha") e Natalie Portman ("Cisne Negro").

Os atores, que também foram um casal fora das telas, estão também indicados na categoria de Melhor Beijo, assim como os beijos de Ellen Page e Joseph Gordon-Levitt ("A Origem"), Emma Watson e Radcliffe ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1"), e Natalie Portman e Mila Kunis ("Cisne Negro").

A cerimônia está marcada para domingo, dia 5 de junho, no Gibson Amphitheatre da Universal City em Los Angeles, Califórnia, que será apresentada por Jason Sudeikis ("Passe Livre") e os prêmios e as indicações são escolhidos através da votação popular dos internautas pelo site da emissora.

Os artistas que irão performar para animar a noite com suas músicas ainda não foram revelados, prevê-se que aconteça ainda na quinzena de Maio

0 comentários:

Postar um comentário