Rihanna num triângulo amoroso entre Usher e Adele

Rihanna, além de ter atraído famosos como Chris Brown, também tem despertado atração entre as mulheres. De acordo com o tablóide britânico The Sun, a cantora britânica Adele afirmou que tem uma paixão pela estrela famosa pelo hit “S&M”.

Segundo a publicação, Adele chegou a dizer que a levaria para o jantar anual na ilha grega de Lesbos, que dura duas semanas. “Se Rihanna me procurasse, eu faria isso com ela. Ela é quente”, disse.

A paixão começou durante a apresentação de Rihanna no programa X-Factor, em 2010. “Eu disse para todas minhas namoradas. Você estão se sentindo um pouco gays bem agora?”, contou Adele.

Mas, de acordo com o The Sun, Rihanna contou, na terça-feira (3), que tem atração pelo sexo oposto. “Eu amo meninos, amo homens. Sou facinada por eles, mesmo que, às vezes, eles deixam você para baixo e te machucam. Mas, agora, eu estou mais solteira do que nunca. Isto é tão deprimente”, disse a estrela que recentemente teria se encontrado secretamente com Usher. Pois, segundo a nota no jornal The Sun no mês passado (23/04), os cantores aproveitaram um tempo livre após prestigiar o festival de música Coachella, que aconteceu na semana anterior, para viver um momento mais íntimo.

Apesar da procura por descrição, um integrante da equipe de Usher contou detalhes de como foi o encontro. "Eles tiveram um bom tempo juntos na semana passada e queriam se ver outra vez em algum lugar privado, logo em seguida. Eles se conhecem há muito tempo, mas sempre tiveram um mau timing”, afirmou a fonte.

Segundo ainda o informante, as estrelas se curtiram em clima de romance. “Eles tiveram alguns longos beijos apaixonados. Definitivamente há um brilho entre eles. Teria sido óbvio demais ir a algum lugar em Los Angeles. Os dois estavam voltando a Nova York para compromissos de trabalho."

Pelos visto Rihanna está num triângulo amoroso, pois além de Usher, Adele é uma nova apaixonada da cantora embora Rihanna tenha se declarado hetero. E vc, acha que Rihanna deveria ficar com Usher ou Adele? Ou nenhum dos dois?

1 comentários:

Maykon Fenty disse...

Nãao, ela não deve ficar com nenhum dos 2 .---.


Ain que podre... eu gosto pouco do Usher mais não acho que ele deve ter esse privilégio todo!! :@

Postar um comentário