Revista US Weekly diz que Britney irá se apresentar duas vezes na premiação Billboard Music Awards

A revista US Weekly divulgou na noite de ontem (20/05), que Britney Spears irá para Las Vegas nesse final-de-semana para se apresentar ao vivo no Billboard Music Awards 2011, que acontece este domingo (22).

A Princesa do Pop vai subir ao palco "duas vezes". Ao que tudo indica, Britney primeiramente irá se apresentar na abertura do evento com Rihanna. A dupla vai cantar o Remix de sucesso "S&M" que alcançou a posição invejada de #1 no Hot 100 da Billboard. Posteriormente, Britney voltará ao palco do Billboard Music Awards para se apresentar pela primeira vez coma rapper Nicki Minaj. Se realmente acontecer, as duas irão performar o Remix do single "Till The World Ends" de Britney Spears.

Esse seria o retorno de Britney Spears às apresentações ao vivo na televisão. "Vai ser grande", diz a fonte. "As pessoas definitivamente vão falar sobre essa performance durante os dias seguintes". Britney Spears é sempre a celebridade mais esperadas nas premiações musicais pelas suas performance memoráveis na década passada.

Lembrando que Rihanna e Britney estão ensaiando no mesmo estúdio na California, onde RiRi foi fotografada por paparazzos e Britney em entrevista a revista People revelou que está no mesmo estúdio de ensaios.

O Billboard Music Awards vai acontecer no domingo, às 20h (horário local), e será televisionado pela ABC nos Estados Unidos.

Britney Spears e sua equipe ainda não se manifestou sobre o assunto, e a Billboard na mesma noite de ontem twittou "Amando esses rumores , assista no sábado as 8 da noite, Vou dizer vão ter surpresas".

Não perca pois esta premiação será "O EVENTO".

0 comentários:

Postar um comentário