Revista Rolling Stone irrita fãs de Katy Perry, Rihanna, Ke$ha, Miley Cyrus e Christina Aguilera ao compará-las com Lady GaGa


A famosa revista Rolling Stone que também seu seu site oficial, acabou se envolvendo em mais um escândalo, Mas desta vez envolvendo os fãs de Katy Perry, Rihanna, Christina Aguilera, Ke$ha e Miley Cyrus.

Agora, um novo artigo atraiu uma revolta de fãs de várias cantoras em destaque na cena atual, que se sentiram desrespeitados na matéria de Capa de Lady Gaga. Em um parágrafo destinado à traçar a influência da cantora no mundo pop atual, o escritor Brian Hiatt disparou:

"Ocasionalmente, Gaga se inspira fortemente em seus heróis, mas sua influência nas colegas é ainda mais óbvia: Miley Cyrus e Christina Aguilera praticamente destruíram suas carreiras tentando copiá-la. Rihanna e Katy Perry estão cada vez mais esquisitas (veja o clipe de E.T., de Perry), e Ke$ha conseguiu ficar famosa."

Foi agora que os fãs das cantoras nomeadas resolveram atacar Hiatt no Twitter. O escritor resolveu se defender, e ao se justificar aos fãs de Rihanna, soltou:

"Oh-oh, agora os fãs de Rihanna estão atrás de mim. O engraçado é que eu não escrevi nada negativo sobre ela. Christina, sim. Rihanna, não."

Alguns fãs de Christina Aguilera e Miley Cyrus uniram forças e ele acabou dizendo que “Eu não odeio ninguém, e Christina provavelmente terá um grande retorno pós-The Voice”

É a famosa revista Rolling Stone em mais uma polémica desse tipo. Lamentável pra quem um dia foi uma revista conceituada e hoje fazer estes tipos de comparações desrespeitando fãs de outros artistas.

0 comentários:

Postar um comentário