Produtor de M.I.A. diz que cantora não é tão politizada quanto diz

O produtor da cantora M.I.A., Diplo, disse que a cantora não entende nada das questões políticas sobre as quais ela canta.

Diplo, que teve um relacionamento com ela e esteve envolvido na produção de seus três álbuns, disse ao site WWD que a aconselhou a não falar de política em suas músicas.

"[O álbum] "Maya" a deixou vulnerável a ataques. Ela não é uma artista fácil de criticar, pois ela é de esquerda, progressista e uma mulher. Ela é ótima em muitos aspectos, mas quando o assunto é política, é um zero. Ela não é nada", disse o produtor.

"Eu disse a ela no começo de seu terceiro álbum: 'Não misture política nisso. Para começar Obama é o presidente agora. Você não pode glamurizar o terrorismo, não é legal... Você não pode se esconder atrás dessa merda'. Mas ela fez isso. Se a jornalista Lynn Hirschberg não a tivesse comida vivo, a crítica teria feito isso de qualquer forma, pois aquele álbum não era bom."

No ano passado, M.I.A., 36, ficou ofendida com um artigo no qual Hirschberg, do "New York Times" apontava que havia uma contradição entre a visão política da cantora e seu estilo de vida.

A infância de M.I.A. foi passada no Sri Lanka, quando a guerra civil no país tinha começado. Seu pai era um guerrilheiro separatista. A cantora já fez raps sobre a situação do país e negou apoiar o terrorismo.

0 comentários:

Postar um comentário