P. Diddy muda nome de novo por uma semana

P. Diddy já mudou de nome muitas vezes, mas ainda não se cansou da brincadeira. O rapper anunciou que mudou novamente a forma como quer ser chamado, mas já disse que, dessa vez, a mudança é apenas temporária.

O músico, cujo verdadeiro nome é Sean Combs, quer ser chamado de Swag por uma semana. Em um vídeo postado no YouTube, ele conta que o novo nome é uma celebração pelo fato de ter se curado de uma gripe.

"Eu fiquei doente por uma semana e tive muito tempo para pensar enquanto pensava que estava morrendo com febre debaixo das cobertas. Mas eu não morri, então eu resolvi mudar meu nome por uma semana em nome da minha recuperação", diz.

P. Diddy, que já se chamou Puff Daddy e Diddy, inclusive criou uma conta no Twitter com o novo nome na qual vem postando desde a última quinta-feira (19).

0 comentários:

Postar um comentário