OMG!!! Britney Spears faz aparição surpresa em cover humorístico de fã do single "Till The World Ends"

O humorista e cover do YouTube, Keenan Cahill conhecido por fazer cover's humorísticos de Rihanna, Beyoncé, entre outras celebridades do mundo da música, fez recentemente um cover do single "S&M" de Rihanna na qual Britney Spears fez uma participação especial com um Remix do single que chegou ao topo da parada de sucessos da Billboard dando as Divas do Pop mais pontos com a execução estrondosa da música.

O rapaz Keenan Cahill divulgou no YouTube o video em que ele faz um cover humorístico de Rihanna e Britney, e por coincidência a Princesa do Pop acabou vendo o video e Tweetou para seus fãs poderem ver, o que acabou fazendo do video um sucesso de exibições no YouTube. Veja abaixo:



O que ninguém contava é que o rapaz fosse ser tão ousado ao ponto de querer fazer um cover do novo single de Britney Spears, "Till The World Ends" e que fosse convidar a Princesa do Pop para fazer uma aparição no video. E a melhor de todas é que Britney acabou aceitando e resolveu colaborar com o novo astro humorístico do YouTube e o video acabou sendo divulgado nesta madrugada (16/05), Confira o video cover do single de Britney Spears, "Till The World Ends" e pode morrer de rir:

0 comentários:

Postar um comentário