Novo single de Beyoncé intitulado "Till The End Of Time" está chegando

Depois de ter seu recente single, "Run The World (Girls)", que acabou sendo vazado na internet de forma prematura, parece que Beyoncé vai ter que suportar mais um dos seus novos trabalhos ter o mesmo destino. Dessa vez, a polêmica gira em torno da inedita "Till The End Of Time", apontada como sua próxima música de trabalho. Um trecho de 6 segundos da faixa começou a circular na web neste sábado (30). Ouça:

Sua gravadora quer começar a promover "Till The End Of Time" e agora está totalmente preparada para enviá-la para as rádios. No entanto, seus administradores lutam para continuar promovendo "Run The World (Girls)".

O vídeo ainda não foi apresentado exceto pela preview em alta definição, mas eles deixaram o radio edit de "Till The End Of Time" pronto. Pelos visto mais um novo single da Diva Beyoncé está chegando.

Ainda há uma boa chance de "Run The World (Girls)" continuar a sendo promovido, visto que é considerado o carro-chefe do novo álbum da Diva do R&B e já tem um video clipe pronto a estourar a qualquer momento.

O álbum de Beyoncé, ainda está sendo masterizado. Mudando-se algumas faixas e pronto a entrar na fase final da edição. O álbum da cantora está previsto a ser lançado no dia 26 de Junho nos EUA e dia 27 de Junho na Europa.

Então fique ligado no "Novidade Pop" pois a qualquer momento pode vir a tona o novo single de Beyoncé "Till The End Of Time" ou mesmo o video clipe do single "Run The World (Girls)", carro-chefe do álbum

0 comentários:

Postar um comentário