Mesmo Beyoncé recebendo prémio de artista do milénio, Britney Spears e Rihanna é que são destaques na mídia mundial

A noite foi de Beyoncé ao receber o prémio de artista do milénio, mas parece que foi Britney Spears e Rihanna quem tiveram o destaque do evento da premiação do Billboard Music Awards. A revista Us Weekly destaca a performance de "S&M" de Rihanna e Britney sendo que Beyoncé foi a Rainha da noite da premiação.

Britney Spears que se afastou dos palcos dos Awards desde sua performance em 2007 com o single "Gimme More" no MTV Video Music Awards na qual foi considerada a pior performance da cantora, ela faz sua volta aos palcos e arranca aplausos da plateia em pé ao se apresentar ao lado de Rihanna.

Rihanna dona do single "S&M" extraído do álbum "Loud", convidou Britney Spears a meses atrás para uma colaboração em seu single assim que ficou sabendo que a Princesa do Pop adorava sua música.

E qual foi o resultado dessa união de Girls Power? O Remix "S&M" com participação de Britney Spears alcançou o lugar mais alto da Billboard no Chart Hot 100 e foi uma das músicas mais compradas no mês de lançamento, na maior loja de vendas digitais do mundo o iTunes.


O Remix foi um sucesso mundial sem sombra de dúvidas. Rihanna havia declarado que adoraria um video clipe junto com Britney Spears, mas não se concretizou, e os fãs de ambas ficaram desapontados. Mas para alegria dos fãs das Divas do Pop, Rihanna que era a maior indicada do evento do Billboard Music Awards, foi cogitada a abrir o evento com uma performance super sexy e quando a música estava bem no final, lá surge a Princesa do Pop com uma máscara de coelhinho sexy, mostrando o seu lado mais sensual o que levou a plateia ao delírio logo na abertura do evento.

Após a concretização da premiação da Billboard, não se falava em outro assunto na mídia, senão a performance de Rihanna e Britney Spears e até mesmo a homenagem feita a artista do milénio, Beyoncé.

O incrível disto tudo é o poder que Britney Spears tem de mesmo sem querer e sem esforço algum para aparecer, ela domina o mundo da mídia. Em tudo quanto é evento musical, Britney é sempre a mais solicitada e a mais aguardada, e este evento da Billboard só veio pra provar isso mais uma vez.




A rapper Nicki Minaj, concedeu uma pequena entrevista a revista Us Weekly
Us Weekly: Tens estado a colaborar com grandes músicos do momento. Como começou e se desenvolveu o teu relacionamento com estes artistas?Nicki: Eu fiz um Remix para Britney Spears de 'Till The World Ends' mas conheci-a há umas semanas numa discoteca gay. As discotecas gay têm mais energia, então quando a Britney caminhou pelo local, houve um estrondo pelo pessoal todo. Foi especial para nós conhecermo-nos e tirarmos fotografias lá porque é a nossa incondicional base de fãs. Ela disse, "oh obrigado por fazeres isto' e eu estava do tipo "oh, não agradeças por me teres.' Nós mal podemos esperar para ir para a estrada com a turnê. Vai ser super entusiasmante. A discoteca estava barulhenta então nós não tivemos uma conversa de negócios de uma hora. Dançámos e divertimo-nos e num piscar de olhos, tudo tinha acabado. 
Us Weekly: Parece que está mesmo entusiasmada ao sair em turnê com ela?Nicki: Estou honrada de estar com a Britney. Ela sem dúvida abriu loucamente o caminho para a cultura pop da nova geração. Estou entusiasmada. Nós estamos em conversações para irmos para o palco juntas mas isso é com ela. Eu adoraria isso, claro. Se fizermos alguma coisa na turnê, será o Remix provavelmente. Tenho a certeza que há demasiadas coisas que irei aprender apenas ao vê-la. No próximo ano, eu irei realizar a minha própria turnê então esta é a altura de ser uma aluna e aprender e absorver toda esta informação e depois levar esse conhecimento e criar uma fantástica turnê Pink Friday no início de 2012.

Nicki Minaj tem se declarado fã de Britney Spears e pretende ser humilde o suficiente e aprender com alguém que já está na estrada por mais de uma década. A turnê de Britney Spears intitulada "Femme Fatale Tour" terá início no mês de Junho na qual a rapper Nicki Minaj está encarregada de fazer a abertura dos shows. Ke$ha confirmou recentemente a MTV que também irá fazer uma colaboração numa das datas da turnê de Britney. Quem sabe depois do mega sucesso de "S&M" Rihanna também não decide aparecer na turnê e se juntar Britney para uma performance surpresa?

0 comentários:

Postar um comentário