Melanie B desmente atrito com Victoria Beckham

Ao anunciar sua terceira gravidez, Melanie B recebeu votos de felicidade de várias pessoas, inclusive das ex-integrantes do grupo Spice Girls. Entretanto, parece que Victoria Beckham não se manifestou a respeito, já que, em seu agradecimento via Twitter, a eterna Scary Spice escreveu:


"Aah, muito obrigada para minhas Spice Girls, Mel C, Geri e Emma pelos votos ao bebê! Amo vocês!"


Mas se você pensa que a amizade foi rompida, se engana. Em entrevista para a Now! Magazine, Mel B disse que está tudo bem entre as duas. Não comenta, entretanto, se Victoria chegou a parabenizá-la mais tarde pela gestação.


Falando em bebê, a cantora e apresentadora disse que se incomodou com o comentário de uma pessoa que a acusou de engravidar para chamar a atenção.


"Alguém me disse outro dia: Você, com certeza, viu que as outras duas (Victória Beckham e Emma Bunton) estão grávidas e engravidou. E eu respondi: Estou com quase cinco meses, como poderia, de repente, decidir ficar grávida?"


Sobre o parto do bebê, Melanie tem apenas uma certeza: o marido, Stephen Belafonte, não acompanhará de perto. Isto porque só de citar que eles precisavam fazer a mala do bebê, aquela que eles levam para o hospital, o amado ficou branco.

0 comentários:

Postar um comentário