Lissah Martins ex integrante do grupo Rouge, surge com nova música ao estilo eletro/pop que promete invadir as boates

Patricia Lissa Kashiwaba Martins, atualmente conhecida como Lissah Martins, é uma cantora brasileira, conhecida por ter sido integrante do extinto grupo Rouge entre 2002 e 2005.

Desde 2007, Lissah tem se dedicado aos musicais. Seu primeiro trabalho nesse ramo foi como a personagem Kim, protagonista do musical "Miss Saigon". Em 2009, interpretou Bela, na segunda montagem brasileira do musical "A Bela e a Fera".

Embora não estando mais na estrada com seu antigo grupo feminino, Rouge, mas de qualquer forma, Lissah sempre esteve ligada a música. E agora, a cantora resolve trilhar os mesmo caminhos de Wanessa a nova Diva Pop brasileira.

Lissah Martins surge num pique de eletro/pop que promete fazer barulho nas boates de todo o Brasil invadindo as pistas de dança e lembrar que embora não esteja em companhia de suas amigas (ex-Rouges), mas ela ainda sabe fazer o público brasileiro dançar.

A música intitulada "Promise (Til The End Of Time)", conta com a parceria de Tonnanni e E.Motion. A faixa foi produzida por Juan Hayamares & Felippe Molko. Entre na vibe do novo som de Lissah Martins:


0 comentários:

Postar um comentário